Air Canada e Cargojet estreiam voo de carga para a América do Sul

Brasil ainda não está entre os destinos das empresas aéreas canadenses, que inauguram voos para as cidades de Lima, no Peru, e Bogotá, na Colômbia

Singapore Airlines tem novidades para 1ª classe e suítes
Empresas aéreas do Brasil poderão amargar prejuízo anual de R$ 2,5 bi com medidas de ajuste fiscal
Museu do Transporte começa a atrair investidores

ari-canada-cargo-america-do-sul

A Air Canada Cargo e a Cargojet acabam de anunciar a primeira ligação direta aérea de cargas entre o Canadá e a América do Sul, por meio de seu serviço de voos regulares entre o país norte-americano e as cidades de Lima, no Peru, e Bogotá, na Colômbia.

A rota será operada por uma aeronave Boeing 767-300F da Cargojet, com capacidade de carga líquida de 52 toneladas.

“Estamos muito animados com o início hoje do serviço da Air Canada Cargo para Colômbia e Peru, com o serviço para a Cidade do México começando nesse fim de semana”, disse Lise-Marie Turpin, Vice-Presidente, Air Canada Cargo. “Trabalhando com a Cargojet, seremos capazes de alavancar e crescer a partir da enorme rede da Air Canada na América do Norte e internacional para oferecer o único serviço de carga dedicado entre o Canadá e a América Latina. Queremos continuar a aumentar nossa rede de carga dedicada para a Europa ainda esse ano.”

“Esse primeiro voo é o começo de um relacionamento estratégico com a Air Canada”, disse Ajay K. Virmani, Presidente e CEO da Cargojet. “Vai permitir que otimizemos nossa utilização total de aeronaves de carga e expandir nossa base de serviços e clientes com a Air Canada.”

Informações sobre o novo serviço, incluindo informações sobre rotas e horários, podem ser encontrados em http://www.aircanada.com/cargo/en/shipping/freighter/

COMMENTS