EGA Transport compra nove caminhões MAN para ampliar frota

Volvo atinge recordes de venda de caminhões e market share em 2011
Programa Transporta Brasil com Ricardo Barion, da Iveco, Érico Rafael do Midia Truck Brasil, e Luiz Henrique, da banda Rock Dillers (11 de novembro) – completo
Daimler e Foton criam empresa para fabricar caminhões médios e pesados na China

ega transport manA MAN Latin America vendeu nove caminhões para a EGA Transport, empresa de logística atuante no setor portuário. Os modelos MAN TGX e os VW Constellation 19.360 ampliam a frota da empresa para o transporte de contêineres entre o Porto de Santos, em São Paulo, e o de Itajaí, em Santa Catarina, em um trajeto de cerca de 7 mil quilômetros por mês.

+ Scania facilita compra de caminhões pesados

A transportadora estreou o leasing operacional para o MAN TGX e a tecnologia V-Tronic no caminhão Volkswagen, lançado na linha 2016. Os veículos foram entregues pela concessionária Apta Litoral, responsável pela venda de produtos das marcas na Baixada Santista, no litoral paulista.

“Já havíamos testado e aprovado os modelos TGX em experiências prévias, mas essa oportunidade de negócio foi determinante para nossa decisão atual”, ressalta Lélio Assumpção Filho, diretor de transportes do Grupo EGA.

+ Ford lança a linha Cargo Torqshift com seis modelos com câmbio automatizado

“Com as aquisições, a frota da EGA Transport se beneficia de algumas das nossas mais recentes novidades para o mercado brasileiro. Batalhamos fortemente para obter o reconhecimento de frotistas e transportadores autônomos e negócios como esse, que vencemos pelos diferenciais de nossos veículos e atendimento, mostram que estamos no caminho certo”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS