Azul inaugura seis novos voos partindo de Recife

Primeiro aeroporto privado do Brasil será construído no extremo sul da cidade de São Paulo
Azul firma parceria com a PUC-RS para desenvolver programas de segurança de voo
SkyWest adquire 16 jatos E175 da Embraer

embraer-dentro-azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugura nesta semana, no Recife, os voos diários com destino a Belém, Brasília e Juazeiro do Norte, enquanto as ligações para Petrolina começam nesta quarta-feira. No próximo sábado será a vez das frequências semanais sem escalas com destino a Curitiba e Ilhéus estrearem.

+ Bahia firma acordo para construção de porto e ferrovia com chineses

“Esta semana é muito especial para o Recife e o Nordeste, uma vez que temos uma inédita sequência de voos com estreia na capital pernambucana. Isto é resultado do esforço e atenção especial da companhia e seus parceiros com a região, que muito se beneficiará com o turismo ganhando cada vez mais força. Queremos levar o Brasil inteiro ao Recife e aos demais estados do Nordeste”, disse Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, em comunicado.

Ainda segundo a empresa, outras duas operações diárias que saem do terminal recifense também começam nesta terça-feira: o quarto voo com destino a Fortaleza e o terceiro para Belo Horizonte, assim como a segunda frequência para São Paulo (Guarulhos).

Com essas novidades, o Recife terá sua frota da Azul dobrada: antes com 24 ligações diárias para 12 cidades, a capital pernambucana agora terá 32 voos diários para 24 terminais através da companhia.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS