Volvo registra aumento na venda de seminovos pela internet

Randon soma R$ 66,8 milhões de lucro líquido no 1º trimestre do ano
Menor índice inflacionário pode ser considerado em reajuste anual das tarifas de pedágio
Rodonaves Caminhões ganha nova concessionária em São José do Rio Preto (SP)

volvo-caminhao-pesado

A Volvo registrou um aumento substancial nas vendas de caminhões seminovos feitas por meio do seu site oficial: www.seminovosvolvo.com.br. Somente em dezembro, dez caminhões foram adquiridos na Volvo e na rede de concessionárias depois que o usuário encontrou o veículo no endereço  e fez o primeiro contato pela internet. Na primeira quinzena de janeiro deste ano, seis caminhões usados foram adquiridos a partir do site.

+ Duplaquímica dobra frota com lote de caminhões MAN TGX

O site está no ar desde 2013 e oferece mais de 200 modelos de caminhões seminovos da Volvo e de outras marcas. Aproximadamente 1 mil contatos são feitos mensalmente pela internet.

O internauta pode selecionar o tipo de caminhão (VM, FH ou NH), a configuração (4×2, 6×2 e 6×4), ver fotos dos veículos e verificar dados como quilometragem, cor, ano de fabricação e localização do caminhão na rede de concessionárias. Depois de verificar qual o caminhão adequado para sua operação, o interessado liga para uma central de atendimento, no telefone gratuito 0800 643 4443. A partir daí os veículos são comercializados por meio de venda direta da fábrica e também através das concessionárias do grupo.

Para a empresa a venda por intermédio do site é uma espécie de vitrine virtual, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com todas as informações do caminhão.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

 

COMMENTS