Volvo registra aumento na venda de seminovos pela internet

MB Atego tem nova transmissão Ecomid da ZF
Produção de caminhões no primeiro trimestre de 2012 cai 32,5%
Sistema de rastreamento auxilia em operação contra roubo de cargas no RS

volvo-caminhao-pesado

A Volvo registrou um aumento substancial nas vendas de caminhões seminovos feitas por meio do seu site oficial: www.seminovosvolvo.com.br. Somente em dezembro, dez caminhões foram adquiridos na Volvo e na rede de concessionárias depois que o usuário encontrou o veículo no endereço  e fez o primeiro contato pela internet. Na primeira quinzena de janeiro deste ano, seis caminhões usados foram adquiridos a partir do site.

+ Duplaquímica dobra frota com lote de caminhões MAN TGX

O site está no ar desde 2013 e oferece mais de 200 modelos de caminhões seminovos da Volvo e de outras marcas. Aproximadamente 1 mil contatos são feitos mensalmente pela internet.

O internauta pode selecionar o tipo de caminhão (VM, FH ou NH), a configuração (4×2, 6×2 e 6×4), ver fotos dos veículos e verificar dados como quilometragem, cor, ano de fabricação e localização do caminhão na rede de concessionárias. Depois de verificar qual o caminhão adequado para sua operação, o interessado liga para uma central de atendimento, no telefone gratuito 0800 643 4443. A partir daí os veículos são comercializados por meio de venda direta da fábrica e também através das concessionárias do grupo.

Para a empresa a venda por intermédio do site é uma espécie de vitrine virtual, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com todas as informações do caminhão.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

 

COMMENTS