FM Logistics assume operações do Carrefour em Minas Gerais

Aliança Navegação e Logística compra VW
Transportadora Americana inaugura nova filial no Espírito Santo
Vale anuncia investimento de US$ 7,8 bilhões em projetos de logística

fm-logistic-operadora

A FM Logistic conquistou o que pode vir a ser um de seus clientes mais importantes: o Carrefour. A empresa fará a operação logística no Centro de Distribuição localizado em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). “Com a conquista do Carrefour, reforçamos a mensagem de qualidade e excelência que iniciamos há três anos quando chegamos ao Brasil”, afirma Michèle Cohonner, presidente da FM Logistic no Brasil.

+ Grupo Amazonas lança nova transportadora de cargas com operação em todo o território nacional

“O setor de varejo representa mais de 30% do faturamento da FM Logistic. O contrato com o Carrefour permite a consolidação dos nossos serviços para esse segmento no país e expande nossa presença nacional”, destaca a executiva.

A parceria entre as empresas já é conhecida em outros países e agora se estende também para o Brasil. “Unidades da FM Logistic como as da Polônia e França já possuem operações do Carrefour em seus portfólios. O nosso objetivo é trazer toda a eficiência e qualidade de serviços praticados no exterior para nossa operação em Contagem”, diz Peter Ivancik, diretor de Operações da FM Logistics.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS