DAF vende mais de 60 caminhões para empresas da região de Campos Gerais

Mercedes-Benz Accelo já está à venda com câmbio automatizado
Iveco produz modelo especial para comemorar seus 40 anos na Argentina
Jamef customiza caminhões em homenagem à festa do Boi-Bumbá no Amazonas

daf fenatran

A instalação da fábrica da DAF na cidade de Ponta Grossa (PR) em 2014 está ajudando a elevar a aquisição de caminhões na região de Campos Gerais, área que integra cerca de 30 municípios de Santa Catarina e São Paulo e conhecida por sua economia diversificada baseada nos setores madeireiros, metalmecânico e agropecuário. Por lá, a marca registrou a venda de mais de 60 caminhões neste primeiro bimestre do ano.

+ Volvo desiste de lançar nova marca de caminhões no Brasil

Entre os lotes estão diferentes unidades das duas versões dos dois modelos atualmente oferecidos pela DAF no Brasil, o extrapesado XF105 e o recém-lançado CF85, alguns deles já entregues às transportadoras. Todas as vendas foram feitas pela concessionária DAF MacPonta, localizada em Ponta Grossa. “É um orgulho para nós e nossos operadores fazermos parte dos negócios e desenvolvimento da economia dos Campos Gerais”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Para o diretor comercial, Luis Gambim, para a empresa é extremamente importante a estratégia de estabelecer fortes parcerias com as grandes empresas de Campos Gerais: “Esse tipo de negociação reforça a nossa escolha por Ponta Grossa. Estamos muito satisfeitos com a seriedade e comprometimento das empresas que estamos atuando lado a lado e vamos continuar empenhados em manter esses relacionamentos. Estou certo que juntos estamos trabalhando em prol do desenvolvimento dos Campos Gerais”, ressalta o executivo.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS