Kuehne + Nagel renova contrato com gigante farmacêutica global

Acordo com a Merck Sharp & Dohme é prolongado por mais dois anos

Grupo Columbia anuncia novo Centro de Distribuição em Cotia (SP)
AmstedMaxion fatura R$ 484 milhões em 2010
DHL chega a Salvador (BA) apostando em empresas com incentivos fiscais

kuehne-nagel-cd-alemanha

A Kuehne + Nagel renovou o contrato de fornecimento de serviços de logística para a farmacêutica suíço-alemã, MSD. Cliente desde 2012, a MSD utiliza o produto KN PharmaChain, uma solução especializada de supply chain desenvolvida para atender a indústria farmacêutica. Além dos serviços prestados, a Kuehne + Nagel continuará gerenciando a certificação de boas práticas no manuseio de carga farmacêutica, a GPX, para os transportes de temperatura controlada FTL (Full-Truck-Load) e LTL (Less-than-Truck-Load) nas regiões da Europa, Oriente Médio, Ásia e América do Norte.

+ Saiba o que a JSL procura em um motorista (e o que ela não aceita de jeito nenhum)

Adicionalmente, a Kuehne + Nagel organiza e executa o transporte de produtos farmacêuticos paletizados produzidos pela MSD na Europa e Estados Unidos para os seus centros de distribuição. “A Kuehne + Nagel provou ser um parceiro confiável e capaz de cumprir nossas desafiantes exigências graças à sua expertise na indústria farmacêutica”, diz Frederic Brut, Diretor Global de Logística da MSD.

Stefan Paul, Vice-Presidente de Transporte Rodoviário da Kuehne + Nagel afirma: “Nosso foco é entregar diariamente benefícios eficientes e qualidade à MSD. Nós estamos contentes por prolongar essa parceria de sucesso”.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS