TruckPad lança ferramenta para pequenos fretes

TruckPad lança ferramenta para pequenos fretes

TruckBooking promete facilitar a contratação de veículos para pequenos e médios lojistas e na mudança de pessoas físicas

MAN Latin America firma parceria com TruckPad em busca de proximidade com clientes
TruckPad cria ferramenta que alerta motoristas sobre serviços personalizados
Aplicativo premiado leva agenciamento de cargas à geração 2.0

 

truck booking

O TruckPad, aplicativo que ajuda caminhoneiros a encontrar cargas, lançou nesta terça-feira (10) a ferramenta TruckBooking, serviço destinado a atender a demanda de pequenos fretes em todo o Brasil.

+ Governo pretende reabrir linha de crédito para compra de caminhões

Com o TruckBooking, motoristas de pequenos utilitários, como as Fiat Fiorino, e de caminhões VUC, por exemplo, poderão entrar para o banco de dados do TruckPad (que já conta com mais de 350 000 caminhoneiros cadastrados) para encontrar pedidos de transporte de pequenas cargas para empresários e lojistas de pequeno e médio porte e até fazer mudanças para pessoas físicas.

+ LOGZ vai investir 1,8 bilhão de reais em infraestrutura e logística em 2016

“Em tempos economicamente mais complicados, sabemos que as PME’s podem fazer a diferença no país, então porque não atendê-las da melhor forma possível, ajudando nos momentos de deslocamentos e entregas? Desse pensamento nasceu o TruckBooking, para o qual temos grandes expectativas”, comenta Carlos Mira, CEO do TruckPad.

truckpad-carlos-mira

A grosso modo, a facilidade defendida por Mira se resume em situações, como por exemplo, quando um dono de uma loja de auto peças precisa entregar um quantidade de produtos que não enche um caminhão comum. Para que ele não preciso pagar pela frete normal, sendo que tem uma carga pequena, pode encontrar uma Fiorino ou uma Sprinter para fazer o serviço. Da mesma forma, uma dona de casa pode contratar um desses veículos para fazer a mudança de apenas um jogo de sofá ou um armário, sem precisar recorrer a uma empresa especializada.

+ Caminhoneiros em greve serão multados em 1 915 reais

Com a nova plataforma, a empresa tem a expectativa de que até o final do ano mais 3 000 carretos tenham sido intermediados.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS