TruckPad cria ferramenta que alerta motoristas sobre serviços personalizados

TruckPad cria ferramenta que alerta motoristas sobre serviços personalizados

Roaddrivers avisa no celular do caminhoneiro sobre ofertas em um posto de serviço próximo, por exemplo

Truckpad usará ferramenta para traçar perfil de trabalho dos caminhoneiros
Programa ajuda caminhoneiro a buscar trabalho
Aplicativo permite desconto de 40% para quem pagar multas de trânsito antes do vencimento

truckpad-aplicativo

Imagine que você está dirigindo por uma rodovia e precisa comprar algum acessório para o seu caminhão. Nisso, um alerta no seu celular te avisa que em alguns quilômetros tem um posto de serviço que vende o que você precisa. Ou você está pensando em trocar de caminhão e as montadoras, usando os dados do seu atual veículo e o tipo de carga que você costuma levar, podem te enviar ofertas dos modelos que mais combinam com suas características. Esse é basicamente o raciocínio de funcionamento da nova ferramenta do aplicativo de cargas TruckPad.

+ TruckPad lança ferramenta para pequenos fretes

O novo serviço, batizado de Roaddrivers, vai fornecer os dados de cadastro e comportamento dos mais de 300 000 caminhoneiros do banco de dados do aplicativo para que os fornecedores do setor possam preparar ofertas de produtos e soluções personalizadas, usando ainda a geolocalização e as preferências de consumo do usuário, tudo direto no celular.

“Atualmente, oferecer ao cliente o que ele quer, da maneira que ele deseja e no momento em que ele pode aproveitar melhor é o que todos os donos de negócios almejam. Conhecer o cliente a fundo tornou-se o cartão de boas-vindas dos melhores negócios”, explica Carlos Mira, CEO da TruckPad.

+ Braspress firma parceria com o TruckPad, o 1º aplicativo de carga do Brasil

O RoadDrivers já auxilia montadoras de caminhões, distribuidoras de combustível, seguradoras, fabricantes de pneus e uma variedade de fornecedores do setor a descobrir novos nichos de consumo e desenvolver estratégias específicas para cada público, criando novas oportunidades de marketing digital e venda de produtos e serviços.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

 

COMMENTS