Novo Eurocargo, da Iveco, é eleito “International Truck of the Year” 2016

Rodovias de Minas Gerais recebem mais 26 radares
DAF Caminhões contrata DB Schenker para fazer logística de fábrica no Brasil
Governador de SP assina contratos para a construção do Rodoanel Norte

iveco eurocargo

Um júri formado por 25 jornalistas, que representaram as principais publicações de veículos comerciais da Europa, elegeu o Novo Eurocargo, da Iveco, o International Truck of the Year 2016.

+ Ônibus da Scania usa lixo como combustível

O modelo atua no segmento médio e foi avaliado pela eficiência do transporte rodoviário, com base em critérios que incluíram a inovação técnica, conforto, segurança, dirigibilidade, economia de combustível, sustentabilidade e custo operacional.

+ Financiamento pelo PSI poderá ser solicitado até 27 de novembro

Este é o quarto prêmio do gênero conquistado pela Iveco, também vencedora do título de “International Truck of the Year” 2013, com o Hi-Way; “International Van of the Year” 2015, com o Daily; e “International Coach of the Year” 2016, com o Magelys, da Iveco Bus. “O reconhecimento demonstra o foco da Iveco no investimento em tecnologia e no desenvolvimento de veículos que colaboram para um baixo impacto ambiental”, diz Pierre Lahutte, presidente mundial da Iveco. A Iveco é a única fabricante de caminhões e ônibus que tem em seu portfólio quatro veículos que já ganharam o prêmio.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

 

 

COMMENTS