Mercedes Vito começa em 105 000 reais e terá versão flex

Todas as versões do utilitário podem ser dirigidas com CNH categoria B

Episódio #03 do vlog do Leo, hoje com Sérgio, do Planeta Caminhão
Combustíveis alternativos da Iveco se destacam na Europa
Direto da Redação – TV Transporta Brasil – nº 26

vito furgao mercedes benz

A Mercedes-Benz começou as vendas no Brasil do utilitário Vito. O modelo, fabricado na Argentina, chega na versão furgão com motor 1.6 turbodiesel de 114 cavalos e sai por  104 990 reais. As opções de passageiros, Comfort 8+1 e Luxo 7+1, utilizam motor 2.0 flex turbo de 184 cv e custam, respectivamente, 129 990 e 139 990 reais.

+ Foton negocia montagem de caminhões com Agrale e International

A produção argentina do modelo começou em 28 de junho na unidade Juan-Manuel Fangio, na cidade de González Catán, a mesma de onde vêm os Sprinter, que te capacidade instalada de 33 000 veículos. Todos os modelos do Vito poderão ser dirigidos com carteira de habilitação da categoria B, a mesma para automóveis.

“O Vito será vendido somente na rede de veículos comerciais”, garante o gerente de marketing e vendas de vans no Brasil, Carlos Garcia. Segundo a montadora, são 200 pontos no país.

vito mercedes benz

+ Quase 80% dos empresários do transporte demitiram em 2015, diz pesquisa

As diferenças técnicas entre as versões de carga e passageiros vão além da motorização e da quantidade de bancos. O Vito Furgão tem tração dianteira, o que favorece o espaço traseiro. Sua altura interna é de 1,39 metro, ante 1,33 metro das opções para passageiros. A carga útil de 1 225 kg permitiu a utilização do motor a diesel no Vito Furgão. Os modelos para passageiros têm capacidade de carga inferior, 875 kg,  e por isso não puderam receber a mesma motorização.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS