Librelato chega aos 50 000 implementos vendidos durante a Fenatran

Itália Transportes, de Criciúma (SC), ficou com o Semirreboque Furgão Alumínio comemorativo

Rolls-Royce desenvolve Centro de Pesquisas sobre Altas Temperaturas
Tire suas dúvidas sobre o RNTRC
ANTF divulga balanço do transporte ferroviário em 2012

librelato-lancamento2011

A Librelato S.A. Implementos Rodoviários comercializou nesta semana o implemento número 50 000 durante a Fenatran. A companhia começou em 1969 como uma pequena serraria, no interior de Orleans (SC), e hoje figura como uma das maiores empresas do setor no Brasil.

+ Noma confirma nova fábrica no interior de São Paulo durante a Fenatran

O empresário Enedir Alamini, proprietário da Itália Transportes, de Criciúma (SC), ficou com o Semirreboque Furgão Alumínio número 50 000.  “Estava apenas visitando a feira, mas vi o baú no estande da Librelato e gostei. Então decidi levar. Já sou cliente há muito tempo da empresa e conheço a qualidade”, conta Alamini.

+ Randon acumula prejuízo milionário com mercado fraco em 2015

“Não é qualquer empresa que chega a marca de 50 000 implementos. Isso significa que estamos em crescimento e temos muito respeito pelos nossos clientes. Estamos orgulhosos por alcançar essa marca e poder contribuir para o desenvolvimento do país”, ressalta o diretor comercial da Librelato, Pedro Bolzzoni.

A Librelato conta atualmente com cerca de 10 000 clientes ativos e uma rede de 56 representantes comerciais no Brasil. No exterior, atende o Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS