Librelato chega aos 50 000 implementos vendidos durante a Fenatran

Itália Transportes, de Criciúma (SC), ficou com o Semirreboque Furgão Alumínio comemorativo

ITA Transportes compra 13 ônibus Iveco para renovar frota de cliente
Ambev inicia inscrições para seu programa de estágio
ANTT contabiliza mais de 900 mil emissões de RNTRC

librelato-lancamento2011

A Librelato S.A. Implementos Rodoviários comercializou nesta semana o implemento número 50 000 durante a Fenatran. A companhia começou em 1969 como uma pequena serraria, no interior de Orleans (SC), e hoje figura como uma das maiores empresas do setor no Brasil.

+ Noma confirma nova fábrica no interior de São Paulo durante a Fenatran

O empresário Enedir Alamini, proprietário da Itália Transportes, de Criciúma (SC), ficou com o Semirreboque Furgão Alumínio número 50 000.  “Estava apenas visitando a feira, mas vi o baú no estande da Librelato e gostei. Então decidi levar. Já sou cliente há muito tempo da empresa e conheço a qualidade”, conta Alamini.

+ Randon acumula prejuízo milionário com mercado fraco em 2015

“Não é qualquer empresa que chega a marca de 50 000 implementos. Isso significa que estamos em crescimento e temos muito respeito pelos nossos clientes. Estamos orgulhosos por alcançar essa marca e poder contribuir para o desenvolvimento do país”, ressalta o diretor comercial da Librelato, Pedro Bolzzoni.

A Librelato conta atualmente com cerca de 10 000 clientes ativos e uma rede de 56 representantes comerciais no Brasil. No exterior, atende o Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS