FedEx oferece cerca de US$ 1 milhão para auxiliar imigrantes e refugiados na Europa

Empresa transportará suprimentos de emergência e socorro médico crítico destinados às pessoas afetadas pela crise

MRS Logística aplica sistema de telemetria em frota rodoviária
Paradiso Giovanella faz compra gigante de caminhões Volvo
Transportadora Americana integra suas três empresas em uma única bandeira

Fedex-loja
A FedEx anunciou recentemente que aplicará aproximadamente US$ 1 milhão para entregar suprimentos de emergência e socorro médico crítico aos milhares de imigrantes e refugiados que estão chegando à Europa, além de oferecer assistência às pessoas e comunidades locais afetadas pela crise.

“A FedEx está comprometida em ajudar as pessoas que chegam à Europa fugindo de conflitos e em mostrar nosso apoio às comunidades que também sentem os impactos dessa crise humanitária”, diz David Binks, presidente da FedEx Express Europa. “Estamos trabalhando com ONGs e utilizando nossos recursos e rede global de transporte para entregar assistência imediata onde ela é mais necessária, o que cria as bases essenciais para a reconstrução de vidas.”

A empresa está mobilizando seu programa de socorro humanitário por meio da doação à Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. A companhia dos Estados Unidos também usará suas parcerias com organizações internacionais, como a Direct Relief e a Heart to Heart International.

O auxílio contempla o transporte de grandes volumes de kits com produtos essenciais de higiene, suprimentos médicos, além de sacolas com brinquedos e outros itens para ajudar as crianças.

COMMENTS