Scania conclui maior venda do ano do programa de manutenção Premium para a Ademir Transportes

Empresa optou por 50 modelos P 360 4x2, 40 unidades do R 440 6x4 e um Streamline R 440 6x4

Scania consagra nova geração e quer mundo mais limpo
Prefeitura de Campinas (SP) relaxa restrições aos caminhões em 11 trechos urbanos
Castrol lança lubrificante de tecnologia sintética

scania-caminhao-streamline

A montadora Scania informou nesta semana que registrou a maior comercialização do programa de manutenção Premium neste ano, com 91 aquisições pelo cliente Ademir Transportes. A negociação foi coordenada pela Casa Scania Quinta Roda e prevê um acordo de três anos.

Os caminhões escolhidos são pesados rodoviários, dos quais 50 modelos P 360 4×2, 40 unidades do R 440 6×4 e um Streamline R 440 6×4. Todos transportam combustível, e os veículos R rodam com composições de nove eixos (rodotrem).

“A atuação próxima ao cliente, marca tradicional da Scania, que permite conhecer cada operação e desenvolver soluções personalizadas, tem o objetivo de gerar maior disponibilidade e rentabilidade, com menor custo”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.

Com o programa de manutenção Premium, o cliente só paga o quilômetro rodado, sem valor mínimo exigido e sem custos inesperados. Ele é o mais completo conjunto de soluções de manutenção da marca e inclui todas as revisões e manutenções corretivas decorrentes de desgaste natural.

Ademir Transportes é uma empresa de Araçatuba (SP) que atua em oitos Estados (entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul).

COMMENTS