Scania apresenta novo portfólio de produtos para mercado peruano

Veículos são voltados para os segmentos de construção, mineração, longa distância e ônibus

Mercedes-Benz faz super venda de caminhões para o setor sucroalcooleiro
Rastreadores só serão itens de série a partir de maio
Foton nega instalação de fábrica em Minas Gerais

scania-caminhao-peru

A Scania apresentou em Lima (Peru) o novo portfólio de produtos para os segmentos de construção, mineração, longa distância e ônibus. Entre os lançamentos se destacam as versões P410 LA6x2 e P410 LA4x2 para longas distâncias.

Essa introdução reforça os investimentos da empresa para a expansão no mercado latino-americano e as boas expectativas de crescimento da marca no país”, comentou Andrés Leonard, diretor-geral da Scania Peru.

Para os segmentos de mineração e construção com veículos off-road, a montadora apresentou o G460 CB8x4, com cabine mais espaçosa. Já o P460 CB6x4 passa a ter rodas com aro 24 e Opticruise.

“Se comparados com os antigos, os modelos apresentados podem atingir entre 5% e 8% de redução de consumo de combustível, isso sem considerar o impacto positivo do uso do Opticruise e dos opcionais do Streamline”, afirma Julian Modro, gerente de negócios da Scania para a América Latina.

Na categoria dos ônibus, a empresa disponibilizou o Scania K310, modelo concebido em parceria com a Marcopolo para o transporte em operação de mineração. E o novo F310, ônibus com motor dianteiro.

COMMENTS