MAN Latin America firma parceria com TruckPad em busca de proximidade com clientes

MAN Latin America firma parceria com TruckPad em busca de proximidade com clientes

Por meio do aplicativo, montadora quer transmitir conteúdo e oferecer benefícios exclusivos aos usuários cadastrados

São Caetano do Sul (SP) disponibiliza aplicativo que comunica deficientes visuais sobre localização de ônibus
MapLink disponibiliza versão 5.0 de aplicativo fornecedor de rotas de trânsito
Secretaria de Logística e Transportes de SP lança aplicativo que monitora tráfego em rodovias e travessias

man-caminhao-tgx

A montadora MAN Latin America anunciou nesta semana que firmou parceria com a TruckPad, empresa desenvolvedora de aplicativos para caminhoneiros e cargas.

Com a parceria, a fabricante de veículos pretende levar conteúdo relevante e oferecer benefícios exclusivos aos usuários cadastrados na plataforma.

“Queremos estabelecer um relacionamento direto e inteligente com nosso público-alvo com ações dentro do aplicativo focadas principalmente na geração de novos negócios”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

O app da empresa tem como finalidade proporcionar economia de tempo e aumento de rentabilidade para motoristas autônomos, ou conveniência a empresas que procuram por carreteiros para efetuar um frete. Cerca de três mil empresas já usam o sistema, e estima-se uma movimentação de aproximadamente R$ 1 bilhão em fretes em 2016.

“Nosso objetivo é mudar o panorama do setor de transporte e melhorar o dia a dia do caminhoneiro, oferecendo cada vez mais opções de serviços e produtos, modernizando um setor carente de profissionalização, de ferramentas e tecnologia”, afirma Carlos Mira, CEO da TruckPad.

Atualmente, o app conta com mais de 320 mil caminhoneiros cadastrados e algo em torno de 25 mil cargas ofertadas por dia.

COMMENTS