Gol muda de logomarca, inaugura aeronave e oferece novos serviços de bordo

Gol muda de logomarca, inaugura aeronave e oferece novos serviços de bordo

Companhia opta pela modernização passarando a oferecer Wi-Fi a bordo e novos conteúdos multimídia; empresa também quer operar três novos destinos na América Latina, incluindo Cuba

Após fusão, marca Trip deixará de ser usada
Lufthansa recebe o primeiro A380 customizado com nova Business Class
Azul substitui ATR por jatos em uma de suas frequências para Presidente Prudente (SP)

gol-logo-novo

A empresa de transporte aéreo Gol divulgou nesta quarta-feira (15/7) uma série de novidades. Uma delas é a nova identidade visual da companhia, que passa a contar com uma logomarca reestilizada, mas que ainda preserva a cor laranja em destaque.

“A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, afirmou Paulo Kakinoff, presidente da empresa. “Somos a mesma Gol, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços, produto superior e na vanguarda do setor”, ressaltou o dirigente.

Para apresentar a nova logomarca, a Gol realizou um evento em seu hangar no Aeroporto de Confins (MG), aproveitando a ocasião para lançar a centésima aeronave de sua frota adquirida diretamente da fabricante Boeing. O novo 737-800. Com o interior remodelado, a nova configuração da aeronave, chamada de Gol+, conta com assento em couro ecológico, substituindo o antigo tecido. Também há maior espaço entre as poltronas.

gol-nova-poltona

Além disso, a partir de janeiro de 2016, será oferecido acesso Wi-Fi e serviços de entretenimento a bordo, como filmes, séries e TV ao vivo. O serviço será desenvolvido em parceria com a Gogo, empresa que também trabalha com algumas transportadoras dos Estados Unidos.

Os 140 aviões da Gol, que foram adquiridos por leasing, serão pintados com os novos padrões aplicados em até quatro anos.

A empresa também anunciou que pretende operar três novos destinos na América Latina até julho de 2016, incluindo Cuba. O diretor-presidente da Gol, Paulo Kakinoff, afirmou que a Gol realizará até o fim de 2015 o primeiro voo direto para Cuba, do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

COMMENTS