Gol firma acordo com Air France e KLM para expandir operações de transporte de carga

Contrato firmado entre as partes permite a venda de serviços de carga em todas as origens oferecidas pela Gol para os destinos realizados pelas empresas europeias

United Airlines recebe primeiro Boeing 787 Dreamliner
Singapore Airlines fecha negócio de R$ 5,2 bilhões com a Rolls-Royce
United Airlines operará nova rota dos EUA para a China com 787-8 Dreamliner

gol-gollog-unidade

A Gollog, unidade de transportes de cargas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, anunciou nesta semana que firmou um acordo com as empresas Air France e KLM. Com isso, será possível a venda de serviços de carga em todas as origens oferecidas pela Gol para os destinos realizados pelas companhias europeias.

“A partir de agora, a Gollog poderá atuar em segmentos da Europa, Ásia e África, nos cerca de 155 destinos oferecidos pela Air France e KLM”, explica Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gol. “Em contrapartida, nossa parceira passa a atuar para destinos no interior do país, já que poderá usar a malha interna da Gol, que contempla, inclusive, destinos na América Latina”, finaliza.

Além disso, também nesta semana, a Gol anunciou a ampliação do acordo de codeshare com a Air France e KLM, para o transporte de passageiros, reforçando a conexão entre as empresas.

Os clientes Gol agora também podem adquirir passagens das companhias europeias pelos canais de vendas da própria empresa, partindo do Brasil.

COMMENTS