Iveco anuncia novo Diretor de Marketing para a América Latina

Ricardo Barion assume cargo com a responsabilidade de expandir a consolidação da marca no mercado

Terminais de carga da Infraero registram aumento de 3,58% na movimentação
Os astros de fevereiro
Ford Cargo 2629 lidera vendas entre os caminhões com tração 6×4

iveco-executivo-caminhao
A montadora Iveco anunciou a contratação de Ricardo Barion para assumir o cargo de Diretor de Marketing para a América Latina, com a intenção de tornar a marca e seus produtos ainda mais consolidados no mercado.

O executivo acumula experiência no segmento de caminhões e ônibus após atuar na Ford e também MAN Latin America. Barion substitui Christian Gonzalez, atual Diretor de Marketing da Case IH, e responderá pelas áreas de Publicidade, Marketing Operacional, Eventos, Inteligência de Mercado, Preços, Treinamento Comercial, Relacionamento com Clientes e Marketing de Produto.

“Nossa ideia é conversar com os consumidores, entender suas necessidades e oferecer soluções. Estou muito otimista de que realizaremos um grande trabalho”, diz.

COMMENTS