Randon Consórcios firma parceria com DAF

Empresa administrará consórcio da marca, que disponibilizará extrapesado XF 105 por meio da modalidade ainda neste trimestre

Isenção de IPI para caminhões é prorrogada para 31 de dezembro de 2011
Randon adquire fabricante de semirreboques Folle
MAN Latin America vende 860 caminhões para Exército brasileiro

daf-randon-parceria

A Randon Consórcios, integrante das Empresas Randon, firmou parceria com a montadora DAF Caminhões Brasil neste mês de fevereiro visando administrar o consórcio da marca.

“A DAF está em plena expansão das suas atividades no País, e isso inclui oferecer aos clientes opções de pagamento que se adequem às suas necessidades. O consórcio é uma modalidade de venda bastante tradicional no Brasil e que está apresentando expressivo crescimento ano a ano. Buscamos também um parceiro tradicional e de grande credibilidade, a Randon Consórcios, referência no segmento de transportes”, comenta Michael Kuester, novo presidente da DAF, que assume em março.

A partir do primeiro trimestre deste ano, o extrapesado da DAF XF 105 passará a ser comercializado por meio de consórcio em todo o Brasil. A modalidade estará disponível para todas as configurações, nas versões 6×2 e 6×4.

Atualmente, a Randon Consórcios atua nos segmentos de imóveis, automóveis, implementos rodoviários, máquinas e equipamentos agrícolas, miniônibus e caminhões.

COMMENTS