Foton Caminhões anuncia Alcides Cavalcanti como novo diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda

Profissional responsável pelo Pós-Venda da companhia desde outubro de 2014 passa a assumir também responsabilidade pelas outras duas áreas

Sem Balsa, caminhoneiros estão ilhados no Paraguai há 10 dias
Caminhões têm novos limites de cargas para tráfego pela BR-364 durante período chuvoso
Solví testa em São Paulo caminhão VW movido a 100% gás natural

foton-caminhoes-alcidesA Foton Caminhões passa a contar com o executivo Alcides Cavalcanti para o posto de Diretoria de Vendas, Marketing e Pós-Venda.

Cavalcanti, que possui mais de 28 anos de experiência no setor automotivo, era o responsável pelo Pós-Venda da Foton desde outubro de 2014 e a partir de agora assume também a responsabilidade pelas áreas de Vendas e Marketing.

“Para garantir a fidelização da marca junto aos clientes é fundamental uma perfeita integração entre as áreas de Vendas e Pós-Venda. Por esta razão a Foton tomou a decisão estratégica de manter ambas as áreas sob um mesmo guarda-chuva. Com isso temos a oportunidade de coordenar as atividades sempre com foco total no atendimento aos nossos clientes”, comenta Cavalcanti.

O executivo acredita que o segmento abaixo de 3,5 toneladas de PBT, onde a Foton atua com maior volume de vendas, deve apresentar crescimento, mesmo com o cenário apontando para baixas.

“O aumento das áreas de restrição para caminhões de maior porte nos grandes centros urbanos, bem como o crescimento das vendas do comércio eletrônico no Brasil deverão favorecer a expansão de nossos negócios”, diz Cavalcanti. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos a nossos clientes e, para tanto, temos como meta aumentar a rede que atualmente conta com 30 revendas, para 50 concessionárias em plena operação até o final de 2015”, conclui.

COMMENTS