MapLink anuncia chegada de novo sócio e desenvolvimento de novos produtos

MapLink anuncia chegada de novo sócio e desenvolvimento de novos produtos

Portal Transporta Brasil apresenta publieditorial da empresa fornecedora de informações de trânsito, mapas e rotas

Golden Cargo tem novos diretores geral e comercial
DHL Express do Brasil anuncia nova diretora de Recursos Humanos
Avianca tem novo diretor no Brasil

maplink-contratado-dentro

A MapLink, empresa líder de mercado em geolocalizacao que atua há 14 anos oferecendo serviços para os mais diversos segmentos com destaque em logística, anuncia oficialmente a chegada de um novo sócio, a Movile – empresa brasileira especializada na criação de aplicativos e conteúdos para plataformas móveis – que será peça chave na melhoria e criação de novos produtos voltados ao segmento de logística e transporte e também na expansão da operação na América Latina.

Através de uma equipe especializada em soluções de desenvolvimento e plataforma flexível, a MapLink possibilita a integração com meios homologados de vale pedágio e PEF, TMS, ERPs e outros provedores de soluções para esse segmento. Dessa forma, disponibiliza para seus clientes um cálculo automático e atualizado das tarifas de pedágio em todo o Brasil, com valores de todas as categorias de veículos, além da possibilidade da compra antecipada de pedágios. “Com a chegada da Movile iremos acelerar o desenvolvimento dos projetos em andamento e investir ainda mais em soluções voltadas para o setor logístico, onde a MapLink tem se destacado nos últimos anos,” destaca Frederico Hohagen, Diretor Comercial da MapLink.

Inovadora desde a sua criação, desenvolveu uma nova solução que possibilita a roteirização e otimização, atendendo desde uma operação ponto a ponto até uma operação de delivery, calculando os melhores trajetos para a execução do plano de viagem que além de reduzir os custos da operação, facilita a vida do motorista.

Utilizando tecnologia de geoprocessamento, soluções customizadas são oferecidas com conteúdos de mapas e rotas, informações de trânsito e pontos de interesse, aplicáveis em diversos segmentos. Atualmente, a empresa atende clientes de diversos setores, tais como: financeiro, telecomunicações, alimentos e bebidas, rastreamento e empresas de energia e logística.

É proibida a reprodução do conteúdo deste artigo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Portal Transporta Brasil. As opiniões emitidas nos artigos são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do Portal Transporta Brasil.

COMMENTS