Foton contrata Alcides Cavalcanti para direção de pós-venda e clientes estratégicos

Executivo que antes fazia parte do quadro diretivo da Iveco será responsável pela consolidação dos processos de atendimento ao cliente e a estruturação da área de pós-venda

Impostômetro registra marca de R$ 1 trilhão
22ª Gincana do Caminhoneiro classifica mais três finalistas
Sesc leva caminhão-biblioteca à Criciúma (SC)

foton-alcides-contratado

A Foton Caminhões anunciou nesta quarta-feira (29/10) a contratação de Alcides Cavalcanti como diretor de pós-venda e clientes estratégicos no Brasil. O executivo, que recentemente deixou o posto de diretor de vendas e marketing para o mercado brasileiro da Iveco, será responsável pela consolidação dos processos de atendimento ao cliente e a estruturação da área de pós-venda.

“Vamos analisar a implantação e melhorias de programas como planos de manutenção, pacotes de revisão a preços fixos, socorro mecânico, atendimento emergencial de peças, entre outros”, diz Cavalcanti.
O executivo cuidará também da área de cientes estratégicos, criada com o objetivo de estreitar o relacionamento com grandes clientes e frotistas que utilizam-se de caminhões e caminhonetes Foton.

“Com esse trabalho, os clientes estratégicos passarão a ser parceiros da Foton no desenvolvimento da marca no País, e certamente darão o seu aval a outros clientes ao atestar a qualidade de nossos produtos e nosso compromisso com o bom atendimento”, afirma Cavalcanti.

Com 28 anos de experiência no segmento, Alcides Cavalcanti também fez parte da Volvo na década de 1980 e ingressou na Volkswagen na década de 1990.

COMMENTS