BMC-Hyundai expõe escavadeira cor-de-rosa visando promover prevenção do câncer de mama

Ao longo do “Outubro Rosa”, empresa deixará unidade exposta na entrada de sua sede em São Paulo

BMC-Hyundai obtém Finame para retroescavadeira H930C
BMC-Hyundai realiza Feirão de Empilhadeiras em Osasco (SP)
BMC-Hyundai anuncia montagem de empilhadeiras em unidade de Itatiaia (RJ)

bmc-hyundai-rosa

A empresa de equipamentos para construção e movimentação de carga BMC-Hyundai lançou a campanha interna Outubro Rosa. E com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama, a companhia, que conta com 171 mulheres no quadro de funcionários, reforça as ações do movimento com a exposição de uma escavadeira cor-de-rosa, estacionada na facha da unidade de São Paulo, em frente à Rodovia Castelo Branco.

Além disso, a fábrica, localizada no município de Itatiaia (RJ) também participa da campanha e terá iluminação especial rosa durante todo mês. Também haverá a distribuição de informativos, uma versão exclusiva do jornal interno da empresa inteiramente cor-de-rosa.

O movimento mundial conhecido como Outubro Rosa refere-se à luta contra o câncer de mama e é simbolizado com a cor rosa, a mesma do laço que representa a campanha. A cada ano, aumenta o número de adesões à campanha, o que ressalta a importância do diagnóstico precoce.

“É fundamental que as funcionárias e cônjuges de funcionários estejam cientes dos riscos e das possibilidades de prevenção do câncer de mama. Nosso papel como organização é estimular e conscientizar nossos funcionários sobre a importância do autoexame”, afirma Jean Soares, gerente de recursos humanos da BMC-Hyundai.

COMMENTS