Volvo inaugura nova concessionária em São José do Rio Preto (SP)

Unidade do Grupo Lapônia disponibiliza 12 boxes para funilaria, 25 para atendimentos mecânicos e seis para troca rápida de óleo e filtros

DSPL fabricado em alumínio pode absorver mais energia no caso de colisão
Transportadores do MS querem utilizar portos do Chile
Vipal lança banda pré-moldada para pneus de eixos de tração

volvo-concessionaria-nova

A montadora Volvo passa a contar com mais uma revenda no interior de São Paulo. O Grupo Lapônia inaugurou recentemente uma nova concessionária de caminhões e ônibus em São José do Rio Preto.

Instalada em uma área de 40 mil m², com 7.500 m² de área construída, a instalação é cinco vezes maior que a anterior. A unidade disponibiliza 12 boxes para funilaria, 25 para atendimentos mecânicos e seis na central de Pit Stop, para troca rápida de óleo e filtros.

“A Nova Lapônia está na BR-153, a Transbrasiliana, que corta o Brasil de Norte a Sul, numa posição estratégica, servindo de apoio em uma das rodovias mais movimentadas do País”, diz Wilson Lirmann, diretor executivo da Lapônia.

O cliente também pode usufruir da sala de descanso, refeitório com almoço gratuito, sala de jogos e computadores com acesso à internet, além de uma ampla área para estacionamento e manobras.

COMMENTS