Lifan entrega minitruck para instituição de Sorocaba (SP) por meio de campanha solidária

Lifan entrega minitruck para instituição de Sorocaba (SP) por meio de campanha solidária

Lar São Vicente de Paulo foi escolhida por representantes de concessionárias e jornalistas como a casa com maior necessidade imediata de auxílio entre as participantes da promoção “Foison Solidário”

DERSA lança campanha de doação de sangue
Campanha de conscientização de motoristas acontece na SP-065
Transportadora Americana ajuda projeto de conscientização sobre a água

lifan-entrega-dentro

Os voluntários do Lar São Vicente de Paulo, de Sorocaba (SP), receberam, no dia 12/9, o minitruck Lifan  da promoção “Foison Solidário”, promovida pela montadora. A ação começou no dia 26/8 e além do veículo, foram distribuídas oito toneladas de alimentos a dez instituições de caridade (800 kg a cada uma) indicadas por concessionárias Lifan de várias cidades do Brasil.

As instituições participantes foram escolhidas pelas revendas autorizadas e cada uma foi convidada a gravar um pequeno vídeo explicando porque deveria ganhar um minitruck da Lifan. Todos foram postados na página da Lifan Motors no Facebook e os fãs puderam assistir e “curtir” os que melhor transmitiram a mensagem de solidariedade. Os cinco vídeos mais “curtidos” participaram da etapa final para votação pelo comitê de jornalistas, que selecionou o vídeo do Lar São Vicente de Paulo, por julgarem ser a que demonstrou ter a maior necessidade de ajuda imediata. A casa trabalha com assistência a idosos.

Durante o período da promoção, aproximadamente 24 mil pessoas se engajaram diretamente no assunto e repercutiram pelas redes sociais o tema.

“As instituições que participaram demonstram com fatos a relevância de suas ações e é claro que gostaríamos de premiar a todas, mas nosso objetivo principal foi expor ao nosso público esse trabalho e, quem sabe, sensibilizar outras pessoas e empresas a também serem solidárias”, fala Huang Zhen, presidente da Lifan Motors do Brasil.

O comitê de jornalistas foi formado por Karina Craveiro (O Estado de S. Paulo), Leonardo Andrade, (Transporta Brasil), Karina Simões (Portal IG Carros). Giulio Gardesani (Jornauto), Gustavo Queiróz (Transpoonline), Edison Ragassi (Balcão Automotivo) e Gilberto Gardesani (Jornauto).

COMMENTS