Protege atenderá demanda de transporte de valores no Rio de Janeiro com VW Constellation customizado

Veículo 24.280 8x2 foi desenvolvido em parceria com a montadora MAN Latin America, a implementadora MIB Blindados e o Grupo Protege

Comlurb testa caminhão VW híbrido e reduz consumo de combustível em até 25% na coleta de lixo no RJ
Iveco desenvolve aplicativo para iPhone com serviços para motoristas
Iveco investe R$ 1 mi em nova concessionária em MG

man-protege-man

O caminhão Volkswagen Constellation 24.280 8×2 fará o transporte de valores da empresa Protege na cidade do Rio de Janeiro. A unidade foi desenvolvida em parceria com a montadora MAN Latin America, a implementadora MIB Blindados e o Grupo Protege.

O caminhão Constellation poderá transportar até uma tonelada a mais de carga que os principais produtos concorrentes no mercado nacional.

Devido à cabine estendida, o modelo é um metro menor em comprimento, se comparado com outros modelos. Nessa aplicação, a capacidade maior de carga poderá servir para o transporte de mais moedas. O veículo dispõe de 29 toneladas de PBT (Peso Bruto Total) e pesa 14 toneladas (tara do veículo).

“O transporte de valores e de cargas valiosas é um importante segmento de transporte para a MAN Latin America. O mercado tinha esse nicho ainda inexplorado de veículos equipados com cabine estendida e agora nós, da MAN junto com nossos parceiros de negócios, somos pioneiros nesse tipo de soluções”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da empresa.

COMMENTS