Lufthansa Cargo batiza Boeing 777 cargueiro de “Olá Brazil”

Novo integrante da frota da companhia alemã chegou a tempo para operar durante a Copa do Mundo de futebol no Brasil. A aeronave, recém-saída da fábrica nos Estados Unidos, pousou pela primeira vez na sede da Lufthansa, em Frankfurt, no dia 19 de junho

Helibras recebe autorização para montagens de caixas de transmissão de helicópteros
Emirates recebe autorização para operar superjumbo em Guarulhos (SP)
Embraer entrega primeiro Phenom 300 para a Luxaviation

lufthansa-cargo-brasil

A Lufthansa Cargo recebeu em junho mais um Boeing 777-F para reforçar sua frota de aviões cargueiros e batizou a nova aeronave de “Olá Brazil”, em homenagem ao mundial de futebol que está sendo sediado por nosso país.

A empresa recebeu o novo avião agora em junho e faz parte das entregas de cinco Boeing 777F novos de fábrica, para a modernização e ampliação da frota da empresa alemã. Os 777 têm capacidade de transportar até 103 toneladas de cargas e autonomia de mais de 9 mil quilômetros em voo, distância equivalente a uma transferência entre Frankfurt, na Alemanha, e Xangai, na China, sem escala.

“Estamos felizes com o esplêndido grau de confiabilidade e eficiência das novas aeronaves ‘Triple Seven”, disse Karl- Rudof Rupprecht, membro do Conselho – Operações da Lufthansa Cargo. “A frota B777F é campeã mundial quando se trata de pontualidade e tem sido um fator significante nos destaques de qualidade auferidos para nossos clientes nos últimos meses.”

COMMENTS