GOL anuncia Codeshare com a Etihad

Parceria permitirá inicialmente que a companhia dos Emirados Árabes Unidos introduza seu código nos voos operados pela GOL, permitindo um maior número de conexões com destinos na América do Sul

Embraer entrega E-Jet nº 1.100 para Aeromexico
Azul Viagens faz parceria com a TripAdvisor
Trip se torna a maior operadora de aeronaves ATR do mundo

Gol

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes assinou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Etihad Airways, companhia aérea com sede em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

As companhias firmaram um contrato de interline, e o aumento da parceria por meio da assinatura do acordo de codeshare permitirá inicialmente que a Etihad Airways introduza seu código nos voos operados pela GOL, permitindo aos usuários um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.

Logo, as empresas deverão celebrar um contrato de Frequent Flyer Program por meio do qual oferecerão a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o SMILES, da GOL, e o Etihad Guest, da Etihad Airways.

O acordo ainda precisa ser aprovado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

COMMENTS