Qatar Airways comemora quarto ano de serviços para a América do Sul

Companhia aérea com sede em Doha foi a primeira do Golfo Pérsico a operar voos para a Argentina e, atualmente, conecta passageiros de Buenos Aires e São Paulo com mais de 140 destinos em todo o planeta

TAP continuará operando em Viracopos (SP) na baixa temporada
Infraero inicia Programa de Eficiência Logística em Confins (MG)
Combustível emperra expansão do setor aéreo, diz pesquisa

qatar-airlines

A Qatar Airways, companhia aérea de alto padrão com sede em Doha, no Qatar, celebra quatro anos de serviços e operações na América do Sul. A empresa foi a primeira a oferecer voos diretos entre o Golfo Pérsico e a Argentina e, hoje, liga Buenos Aires e São Paulo a 140 destinos internacionais.

“A América do Sul é um destino vital para turismo e negócios com as economias da Argentina e do Brasil. Nós estamos orgulhosos de celebrar nosso quarto aniversário com os nossos clientes como uma das companhia aéreas premium entre estes grandes países e o Golfo, e estamos ansiosos para expandir nossa rede de destinos em todo o continente, refletindo o contínuo interesse mútuo entre a América do Sul e o Oriente Médio”, comenta Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways

A empresa foi também a primeira a trazer para a América do Sul os níveis de serviços com base da famosa hospitalidade árabe. A Qatar Airways tem 17 anos de fundação e opera, atualmente, uma frota de 134 aeronaves para 143 destinos na Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico, América do Norte e do Sul.

Nos próximos meses, a aérea iniciará novas rotas, com voos para Dallas, nos Estados Unidos, a partir de 1º de julho, e para Djibouti, a partir de 27 de julho.

COMMENTS