Gigante da Mercedes-Benz transporta até 170 passageiros no Aeroporto do Galeão

Superarticulado da marca consegue transportar quase todos os passageiros de um Boeing 737-800 lotado e está em teste no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Lufthansa aumenta frequência de voos entre RJ e Frankfurt, na Alemanha
Azul Linhas Aéreas inicia operações no Aeroporto Tom Jobim (RJ)
Aeroportos paulistas respondem por 73% da carga internacional no Brasil

mercedes-superarticulado-galeao-14

A Mercedes-Benz também está entre os destaques dos ônibus em operação durante a Copa do Mundo no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. A montadora colocou em teste um ônibus superarticulado 500 UDA com piso baixo no terminal carioca, durante o mês do mundial.

De acordo com a fabricante, o veículo tem capacidade para transportar, de uma só vez, 170 passageiros, quase toda a capacidade de um Boeing 737-800. Com adesivação especial alusiva à bandeira do Brasil – reforçada pela frase “Faça sua estrela brilhar, Brasil” – o superarticulado em demonstração no Galeão assegura um excelente padrão de conforto aos usuários, devido, entre diversos itens, à suspensão totalmente pneumática e ao ar condicionado.

Com quarto eixo direcional, o superarticulado oferece vantagens de manobrabilidade, característica importante para operações em aeroportos, locais com espaços restritos em muitos casos.

COMMENTS