DB Schenker fortalece presença no continente africano

Operadora logística internacional anuncia novo set-up de negócios em Angola e primeira filial em Moçambique

MAN exporta ônibus para time de futebol Angolano
Lufthansa Cargo inicia frequência de cargas para a Nigéria
Gefco tem nova operação na África do Sul

schenker

A DB Schenker, operadora logística internacional, acaba de anunciar duas ações que irão fortalecer sua presença na África. Em junho, a empresa integrou seu parceiro em Angola, a Bochimar Lda, à sua rede global.

Além disso, a operadora anunciou a inauguração de sua primeira filial em Moçambique, localizada na cidade de Maputo. “De acordo com a nossa estratégia de crescimento, continuamos intensificando nossa presença em mercados interessantes”, diz o Dr. Thomas Lieb, presidente do Conselho de Administração da Schenker AG e responsável pelos negócios mundiais da DB Schenker Logistics. “Estamos convencidos de que o crescimento futuro da economia global também virá da África.”

As filiais em Luanda e Lobito e a cooperação em Namibe, Soyo e Cabinda colaboraram junto com a DB Schenker para a criação de uma forte rede nacional que atende com sucesso às necessidades dos clientes. Os serviços prestados englobam soluções de transporte aéreo e marítimo, projetos, transporte rodoviário doméstico (com frota própria) e desembaraço aduaneiro com um corretor sempre presente.

COMMENTS