Cummins promove campanha de doação de sangue

Fabricante de motores realiza Campanha Sangue Bom desde 2008 e já ajudou o Hemocentro São Lucas com mais de 2 mil bolsas de sangue

Sesc leva caminhão-biblioteca à Criciúma (SC)
SEST SENAT vai oferecer CNH gratuita para jovens de Brumadinho (MG)
Jamef renova parceria com Haras Manoel Leão

cummins-doacao-sangue

A Cummins, fabricante de motores a diesel para o transporte e para a geração de energia, realiza uma atividade de responsabilidade social muito diferente das tradicionais campanhas que se veem por aí.

A empresa mantém, desde 2008, a Campanha Sangue Bom, que tem o objetivo de incentivar a doação de sangue, em prol do Hemocentro São Lucas. Segundo a Cummins, desde o início, o projeto já arrecadou mais de 2000 bolsas de sangue.

A ação conta com a participação dos funcionários da empresa e as bolsas de sangue coletadas são enviadas para grandes hospitais de São Paulo e de Guarulhos, onde a fábrica está sediada. Desde que foi implantada, a Campanha Sangue Bom vem se expandindo, inclusive para outras Unidades de Negócios da empresa, como a Cummins Emission Solutions, Cummins Filtration e Distribuidor Cummins Vendas, Serviços Motores e Geradores, localizada no bairro do Limão, em São Paulo (SP).

Neste ano, a Cummins South America já realizou uma ação para a coleta com os voluntários da empresa, com o aproveitamento de 222 bolsas, sendo que a próxima está prevista para agosto.

COMMENTS