Concessionária espera 840 mil veículos no sistema Anhanguera-Bandeirantes durante feriado de Corpus Christi

Volume de veículos é esperado entre as zero hora de quarta-feira, dia 18, e meia-noite de domingo, dia 22

Auto Sueco SP investe R$ 12 milhões em nova concessionária Volvo em Limeira
Prefeitura de Campinas (SP) relaxa restrições aos caminhões em 11 trechos urbanos
São Paulo terá primeira estrada com corredor exclusivo para carro elétrico

Rodovia Anhanguera foi a campeã de ocorrências no Estado em 2011

A CCR Autoban, que administra as rodovias paulistas Anhanguera e Bandeirantes, calcula que o sistema receberá um total de 840 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi, no período entre a meia-noite de hoje (18/06) e meia-noite de domingo, dia 22.

A concessionária estima que os horários de pico do feriado serão concentrados entre as 15 e 20 horas de hoje (18); das 9 às 14 horas de quinta (19); e das 13 às 20 horas de domingo (22). Durante o feriado, serão reforçados os serviços de guinchos leves e pesados, inspeção de tráfego, ambulâncias, caminhões-pipa (para apreensão de animais), auto-guindastes e veículos de apoio.

Copa do Mundo

Também haverá operadores com fluência em inglês no serviço 0800 da CCR AutoBan e nos telefones de emergência para atendimento de estrangeiros durante o feriado e todo o período da Copa do Mundo.

Socorristas, inspetores de tráfego, operadores de guincho leve e pesado e funcionários das praças de pedágio do Sistema Anhangera-Bandeirantes também passaram por treinamento para atender os estrangeiros.

Caminhões

Os caminhões que destinarem-se à Capital deverão evitar a Rodovia dos Bandeirantes e usar a Via Anhanguera no trecho do Km 48 ao Km 23, que liga Jundiaí a São Paulo, durante às 14h e 22h de quinta-feira (19) e de domingo (22). O desvio poderá ser feito pela Saída 48 da Bandeirantes.

COMMENTS