Concessionária espera 840 mil veículos no sistema Anhanguera-Bandeirantes durante feriado de Corpus Christi

Volume de veículos é esperado entre as zero hora de quarta-feira, dia 18, e meia-noite de domingo, dia 22

Cofipe completa 15 anos e anuncia nova unidade para 2013
Sascar investe R$ 300 mil em novo centro logístico
Auto Sueco SP investe R$ 12 milhões em nova concessionária Volvo em Limeira

Rodovia Anhanguera foi a campeã de ocorrências no Estado em 2011

A CCR Autoban, que administra as rodovias paulistas Anhanguera e Bandeirantes, calcula que o sistema receberá um total de 840 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi, no período entre a meia-noite de hoje (18/06) e meia-noite de domingo, dia 22.

A concessionária estima que os horários de pico do feriado serão concentrados entre as 15 e 20 horas de hoje (18); das 9 às 14 horas de quinta (19); e das 13 às 20 horas de domingo (22). Durante o feriado, serão reforçados os serviços de guinchos leves e pesados, inspeção de tráfego, ambulâncias, caminhões-pipa (para apreensão de animais), auto-guindastes e veículos de apoio.

Copa do Mundo

Também haverá operadores com fluência em inglês no serviço 0800 da CCR AutoBan e nos telefones de emergência para atendimento de estrangeiros durante o feriado e todo o período da Copa do Mundo.

Socorristas, inspetores de tráfego, operadores de guincho leve e pesado e funcionários das praças de pedágio do Sistema Anhangera-Bandeirantes também passaram por treinamento para atender os estrangeiros.

Caminhões

Os caminhões que destinarem-se à Capital deverão evitar a Rodovia dos Bandeirantes e usar a Via Anhanguera no trecho do Km 48 ao Km 23, que liga Jundiaí a São Paulo, durante às 14h e 22h de quinta-feira (19) e de domingo (22). O desvio poderá ser feito pela Saída 48 da Bandeirantes.

COMMENTS