Santos Brasil promove evento sobre combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Ação ocorrerá nesta sexta-feira (16/5) e contará com a participação de 100 funcionários voluntários

Appa lança edital sobre estudos para novo complexo turístico no Porto de Paranaguá
Edital da Rodovia do Progresso (ERS-10) é adiado para outubro
Terminal ferroviário de Rondonópolis transporta 6,5 toneladas em oito meses

na-maocerta-santosbrasil

A Santos Brasil realiza nesta sexta-feira (16/5) evento contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Cerca de 100 colaboradores transmitirão informações sobre o assunto e entregarão informativos aos funcionários da empresa.

A conscientização ocorrerá nas unidades de negócio nos estados de São Paulo, Pará e Santa Catarina. O objetivo da ação é chamar a atenção desses profissionais para o problema.

O evento acontecerá em celebração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado oficialmente em 18/5. Serão entregues mais de quatro mil panfletos com informações e dados sobre a exploração sexual infanto-juvenil.

“Queremos contribuir com os debates e nesta data simbólica estamos colocando toda nossa estrutura engajada nos esforços de sensibilização”, explica a Gerente Executiva de Comunicação e Sustentabilidade da Santos Brasil, Raquel Ogando.

A Santos Brasil participa do projeto da Chilhood Brasil “Na Mão Certa”, que tem como objetivo combater a exploração sexual infanto-juvenil nas cidades e estradas brasileiras.

COMMENTS