Total Express anuncia novas posições de diretoria

Vito Chiarella e Gilberto Brito passarã a ser CEO e diretor de Finanças, Planejamento e Controle, respectivamente

Iveco anuncia novo Diretor de Marketing para a América Latina
Penske Logistics tem novos executivos no Brasil
Locar apresenta novo vice-presidente de Finanças e Gestão

total-express-diretores

A transportadora de encomendas expressas Total Express anunciou recentemente Vito Chiarella e Gilberto Brito como CEO e diretor de Finanças, Planejamento e Controle, respectivamente.

Chiarella é graduado em Ciências Contábeis e possui MBA em Gestão, pelo Ibmec-SP (hoje, Insper). Acumula mais de 13 anos de experiência em operações Business-to-Consumer (B2C), nas áreas comercial, de serviços e de relacionamento com clientes. Antes de assumir o comando da Total Express, havia desenvolvido uma carreira de 16 anos dentro do Grupo Abril, onde participou de todo o processo de investimento nos negócios de TV Paga e banda larga, com o lançamento da TVA, DirecTV, Ajato e outros negócios. Em seu currículo ainda consta o período de seis anos que colaborou para o crescimento da Sky Brasil, como vice-presidente de Clientes.

O novo diretor de Finanças, Planejamento e Controle da Total Express, Gilberto Brito, trabalha no Grupo Abril desde 1989. Pós-graduado em Administração Financeira e Contábil, pela Faap, possui MBA em Finanças, com ênfase em Controladoria, pelo Insper-SP. Brito dirige também a área Administrativa (Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Jurídico) da companhia de logística, e acumula, temporariamente, a diretoria de Finanças da Abril Radiodifusão.

COMMENTS