VLI promove programa de formação e inclusão de pessoas com deficiência

Programação tem duração de um a dois anos a depender da área de atuação e é divida em duas fases: formação teórica e formação prática

ALL termina 2011 com geração de caixa de R$ 1,5 bi
AmstedMaxion reforma mais de 4.500 equipamentos ferroviários
Brado Logística amplia unidade em Cambé (PR)

vli-vale

A empresa de logística integrada VLI está promovendo o programa de formação e inclusão de pessoas com deficiência. Por meio dele, a companhia oferta vagas em 18 localidades em que atua. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 17/11 e podem ser feitas pelo site www.vli-logistica.com.

O programa inclui formação teórica no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), seguida de experiência prática na empresa para atuação profissional. As oportunidades disponíveis são destinadas aos moradores com deficiência das cidades e regiões indicadas.

Para se inscrever, basta que o candidato tenha concluído o Ensino Médio, idade mínima de 18 anos e comprove a deficiência com laudo médico. Além de bolsa salário no valor de um salário mínimo, os profissionais terão outros benefícios, como vale transporte, vale refeição, vale alimentação e assistência médica. A previsão é de que os aprovados iniciem o período de aprendizagem até fevereiro de 2014.

O programa tem duração de um a dois anos a depender da área de atuação e é divido em duas fases: formação teórica e formação prática. Na primeira etapa, o jovem participa de cursos oferecidos pelo SENAI. Já durante o período prático, os aprendizes dão continuidade à sua formação na FCA.

A empresa disponibiliza vagas em: Alagoinhas, na Bahia; Aguaí, Ribeirão Preto e Santos, em São Paulo; Goiandira e Pires do Rio, em Goiás; Araguari, Arcos, Betim, Cataguases, Contagem, Mariana, Mateus Leme, Pedro Leopoldo, Pirapora, Santa Luzia e Uberlândia, em Minas Gerais, além de Vitória, no Espírito Santo.

COMMENTS