Lufthansa Cargo amplia aproveitamento de espaço em 69% em 2013

Até setembro, empresa transportou um total de 1,3 milhão de toneladas de carga aérea

TAM e Gol perdem mercado e Avianca cresce 45%
São Paulo terá heliporto 24 horas na Rodovia Anhanguera
Gol passa a cobrar por wi-fi

lufthansa-cargo-13

A companhia de transporte aéreo Lufthansa Cargo voou com aeronaves mais carregadas nos primeiros nove meses do ano, aumentando assim seu fator de aproveitamento de espaço em 69,3%.

A tonelagem de carga e correio transportada caiu 2,2% nos três primeiros trimestres. A empresa transportou um total de 1,3 milhão de toneladas de carga aérea.

Segundo o presidente da Lufthansa Cargo, Karl Ulrich Garnadt, a empresa é uma das poucas que neste momento fazem investimentos focados em novas aeronaves, tecnologias modernas e malha aérea.

“Com o primeiro cargueiro Boeing 777, que se junta à nossa frota dentro de algumas semanas, estaremos prontos para nos posicionar de maneira ainda mais forte e com foco ainda maior no futuro. O B777 é mais silencioso, econômico e confiável do que qualquer cargueiro em sua categoria. Ao mesmo tempo, a partir do final de outubro, estaremos oferecendo aos nossos clientes uma escala de voos de inverno muito atraente, com 300 estações e alta frequência de voos para os principais mercados de carga aérea do mundo”, disse o executivo.

COMMENTS