Fetcemg e Polícia Civil firmam parceria para combater roubo de cargas em Minas

Fetcemg e Polícia Civil firmam parceria para combater roubo de cargas em Minas

Federação das Empresas de Transportes de Carga de MG ficará responsável por imóvel destinado ao funcionamento da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas

​Vendas de caminhões novos caem quase 50% em 2015 e projeção para esse ano não anima
Porto de Paranaguá (PR) bate recorde de fluxo e sem formação de filas
Braspress abre 39 vagas para motoristas mulheres

parceria-FETCEMG-policia

O presidente da Fetcemg (Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais), Vander Cosa, oficializou, nesta quarta-feira (2/10), a assinatura do convênio com o Governo do Estado de Minas Gerais para o estabelecimento de base de cooperação mútua e administrativa entre a entidade e a Polícia Civil visando combater crimes de furto, roubo e desvio de cargas.

Com isso, a Fetcemg ficará responsável pelo imóvel destinado ao funcionamento da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas/DEOESP. O imóvel da nova sede da delegacia já foi escolhido e fica no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. O espaço está sendo reformado, e a inauguração está prevista para acontecer no final de outubro.

“A Fetcemg está sempre atenta à questão dos roubos de carga e inteiramente aberta a cooperar tanto com a polícia, quanto com os transportadores”, comentou o presidente da Fetcemg, Vander Costa.

O acordo contou com a presença do chefe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, do Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil (DEOESP), Márcio Nabak.

COMMENTS