BP Biocombustíveis abre vagas para Trainee e Estágio

Inscrições podem ser feitas até o dia 10/10; programa será iniciado em fevereiro de 2014

Transportadoras de produtos perigosos deverão fazer recadastramento no IBAMA
Montadora indiana desenvolve carro movido a ar comprimido
Postos vendem gasolina mais barata para protestar contra imposto

BP-Biocombustiveis

A companhia BP Biocombustíveis abre seu programa de Trainees e Estágios para início em 2014. O intuito é recrutar recém-formados e estudantes de diversas áreas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10/10. O início do programa para os selecionados será no mês de fevereiro do ano seguinte.

Os interessados nas vagas de trainee deverão ter concluído a graduação entre os anos de 2011 e 2013. O candidato deverá comprovar conhecimentos em informática e inglês. É necessário também ter disponibilidade para atuar em Edéia (GO), Itumbiara (GO), Ituiutaba (MG) ou São Paulo (SP), principais locais de atuação da BP Biocombustíveis no país. A duração do programa é de 24 meses e os candidatos deverão enviar seus currículos para o e-mail traineebp.iel@gmail.com.

Para trainee, a empresa procura profissionais nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Agronômica, Alimentos, Ambiental, Civil, Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química, Segurança do Trabalho) e Relações Internacionais.

Já o programa para estagiários terá duração de 12 a 24 meses e a inscrição também poderá ser feita por e-mail. Os interessados devem se cadastrar em www.sitedoestagio.com.br e enviar o currículo para estagiobp.iel@gmail.com. Neste caso, o candidato deve ter disponibilidade de atuação nas cidades de Edéia (GO), Itumbiara (GO) ou Ituiutaba (MG).

O estagiário deverão ser alunos de curso superior ou técnico com conclusão prevista para até 1º de setembro de 2015 ou 2016 e que estejam no 4º período. O candidato deverá comprovar conhecimentos em informática e inglês. As áreas procuradas são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental, Direito, Engenharias (Agronômica, Ambiental, Química, Produção, Mecânica, Elétrica, Alimentos, Mecatrônica, Civil) e Enfermagem. Ou cursos técnicos nas áreas de Técnico Agrícola, Técnico de Segurança e Técnico de Enfermagem.

COMMENTS