DVA Express contrata nova gerente para filial do Rio de Janeiro

Empresa prepara estratégia para lograr crescimento de 60% em um ano para o Estado

Scania do Brasil apresenta novo diretor de Serviços
Signa fornece software gestor de transportes para a MRS Logística
Liquigás abre dois processos seletivos com salários de até R$ 3.163

dva-rio-executivaVisando expandir sua atuação, a DVA Express acaba de contratar a executiva Cátia Leite para assumir a gerência geral da filial do Rio de Janeiro. Considerado o segundo polo de movimentação de cargas do Brasil, a DVA Express prepara o caminho para expandir seus negócios no Estado em 60%, nos próximos 12 meses.

Cátia Leite é formada em Logística pela Universidade Estácio de Sá. A executiva dirigirá a filial na capital fluminense e região metropolitana. Cátia pretende intensificar o trabalho para destacar a DVA Express junto ao mercado regional, além disso, a nova contratada colaborará para que a DVA Log, braço logístico do grupo, aumente sua participação no mercado carioca.

A filial do Rio de Janeiro atende a capital do Estado e toda região metropolitana, distribuindo, de maneira regular e em prazos médios de entregas entre 12 e 24 horas. No i nterior do estado os prazos são moldados de acordo com as distâncias e fluxo da região. A concentração da atividade ocorre principalmente na prestação de serviços ao mercado de setores que requerem a agregação de valor, como são, por exemplo, os segmentos econômicos dos setores de informática, medicamentos, cosméticos, eletroeletrônicos, autopeças, telemunicação, têxtil moda e complementos de moda.

COMMENTS