Logística

Coopercarga firma contrato de operação com a Unilever

Operadora logística realiza o transporte de frigorificados entre São Paulo e Rio de Janeiro

03/9/2013

14h02

Victor José, repórter do Portal Transporta Brasil

Entre em contato

caminhao-coopercarga

A operadora logística Coopercarga firmou uma parceria com a Unilever, multinacional líder em vendas de bens de consumo em vários países do mundo. O contrato envolve o transporte de sorvetes da marca Kibon. Os serviços já começaram em agosto.

Os produtos saem da fábrica paulista de Taboão da Serra (SP) com destino ao CDD Pavuna e no armazém de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Para a realização do transporte, a Coopercarga está utilizando conjuntos com capacidade de 30 pallets, com rígido controle de temperatura, que estão operando com viagens diárias.

“Além dos nossos motoristas capacitados, disponibilizamos toda a nossa expertise no transporte de frigorificados”, explica Claudio Galvan, gerente regional da Coopercarga.

Mesmo recém-iniciada, a expectativa com a nova parceria já é de um aumento de volume, na visão de Galvan. Segundo ele, o verão que se aproxima vai elevar a demanda nos próximos meses.

“Com o verão chegando com certeza o volume vai aumentar e teremos a possibilidade de incrementar essa importante operação para nós”, diz. “Estamos trabalhando com foco no cumprimento de KPIs que asseguram a qualidade dos produtos transportados e buscando atender todas as exigências e normas que este tipo de transporte exige”, finaliza.

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    Férias sim, acidentes não! Vá e volte!

    O Dr. Dirceu Rodrigues Alves Jr., articulista do Portal Transporta Brasil, médico especialista em Medicina de Tráfego e diretor da ABRAMET, aborda pontos importantes para este período de férias, quando as estradas estão cheias e a atenção deve ser redobrada para se evitarem acidentes

    Direitos dos passageiros em caso de atrasos ou cancelamentos de voos

    Neste artigo, a advogada da Área de Compliance do Vigna Advogados Associados, Drª Monique de Cássia Silva Aguina, traz uma análise sobre os direitos dos passageiros em relação a problemas com seus voos

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook