Logística

Coopercarga firma contrato de operação com a Unilever

Operadora logística realiza o transporte de frigorificados entre São Paulo e Rio de Janeiro

03/9/2013

14h02

Redação

Entre em contato

caminhao-coopercarga

A operadora logística Coopercarga firmou uma parceria com a Unilever, multinacional líder em vendas de bens de consumo em vários países do mundo. O contrato envolve o transporte de sorvetes da marca Kibon. Os serviços já começaram em agosto.

Os produtos saem da fábrica paulista de Taboão da Serra (SP) com destino ao CDD Pavuna e no armazém de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Para a realização do transporte, a Coopercarga está utilizando conjuntos com capacidade de 30 pallets, com rígido controle de temperatura, que estão operando com viagens diárias.

“Além dos nossos motoristas capacitados, disponibilizamos toda a nossa expertise no transporte de frigorificados”, explica Claudio Galvan, gerente regional da Coopercarga.

Mesmo recém-iniciada, a expectativa com a nova parceria já é de um aumento de volume, na visão de Galvan. Segundo ele, o verão que se aproxima vai elevar a demanda nos próximos meses.

“Com o verão chegando com certeza o volume vai aumentar e teremos a possibilidade de incrementar essa importante operação para nós”, diz. “Estamos trabalhando com foco no cumprimento de KPIs que asseguram a qualidade dos produtos transportados e buscando atender todas as exigências e normas que este tipo de transporte exige”, finaliza.

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook