TVH-Dinamica concentra operações em Vinhedo (SP)

Instalação da distribuidora de equipamentos agrícolas, industriais e portuários está localizada a 76 quilômetros de São Paulo

Leilão de aeroportos de SP e DF arrecada R$ 24,5 bi
Infraero promove Carnaval para crianças com câncer no aeroporto de Fortaleza (CE)
Demanda na aviação civil no Brasil cresce 2,9% em março

unidade-tvh-dinamarcaA TVH-Dinamica, distribuidora de peças de reposição para máquinas agrícolas, equipamentos para construção, industrial e portuário, tem nova sede localizada no Distrito Industrial de Vinhedo (SP), com capacidade para a ampliação do portfólio de todas as linhas de produtos. Ao lado da rodovia Anhanguera, a 76 quilômetros de São Paulo, o prédio concentra todas as operações da empresa pertencente ao grupo belga Thermote & Vanhalst.

“Estamos próximos do aeroporto de Viracopos, em Campinas, e também temos acesso rápido a São Paulo e outras regiões importantes, o que facilita o trabalho de logística para atender a demanda em várias localidades do País”, explica o gerente geral da TVH-Dinamica, Alex Wiederhold. “Antes, quando o centro de distribuição ficava na cidade de São Paulo havia a restrição nas marginais, o que acabava tornando o transporte das mercadorias mais demorado”, afirma.

Além da nova sede, a distribuidora também passa por uma reestruturação que inclui contratação de novos profissionais na área de gestão, ampliação do portfólio da linha de produtos para todos os segmentos em que está presente (agrícola, construção, industrial e portuário) e implantação de um único sistema de gerenciamento das operações.

Também estão previstas várias melhorias de processos, reformulação do portal e lançamento de campanhas pontuais. O atendimento ao cliente é realizado pela equipe interna e representantes comerciais, o que garante cobertura em todo o território nacional.

As mudanças fazem parte do projeto da empresa que visa intensificar a atuação em todos os mercados em que atua. No setor agrícola, conta com 12.500 peças de todas as linhas para máquinas agrícolas das marcas Massey Fergunson, Valtra, Case, New Holland, entre outras. A empresa pretende aumentar o número de itens, inclusive dos fabricantes Agrale e John Deere que terão o portfólio mais diversificado.

No segmento industrial, a TVH-Dinamica inicia a distribuição de peças no segmento de plataformas aéreas com a marca própria Total Source, que atende os principais fabricantes de plataformas aéreas, entre eles, Genie, JLG e Haloutte. A previsão é também fornecer peças para a Sky Jack e Snorkel.

COMMENTS