Sascar promove processo seletivo para o programa de Trainee 2014

Jovens entre 21 e 25 anos podem se inscrever do dia 15/7 ao dia 18/8 para concorrer a vagas em São Paulo e uma no Paraná

DB Schenker investirá € 20 milhões em projeto de centro automotivo na China
MRS Logística aplica sistema de telemetria em frota rodoviária
Labor entrega primeira carreta modelo Maxiloader

sascar-cd-campinasA Sascar, empresa especializada em monitoramento de veículos, vai abrir o processo seletivo para o programa de Trainee 2014. Os jovens interessados em atuar pela companhia podem se inscrever do dia 15/7 ao dia 18/8 para concorrer a vagas em São Paulo e uma no Paraná. Os candidatos devem ter entre 21 e 25 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sascar.com.br.

O programa com duração de um ano será iniciado em janeiro de 2014, e será focado na aprendizagem on-the-job, com ações práticas para aplicação do conhecimento. Para ter uma visão sistêmica do negócio da Sascar, os trainees passam pelo treinamento rotacional pelas Diretorias da empresa, como Tecnologia, Operações, Administrativo/Financeiro, Produtos e Mercado, além de um período de imersão em campo na área Comercial e de Operações, acompanhando todo o processo de venda em uma das bases da empesa.

“Em cada área que os trainees passam, confiamos a eles um projeto de grande demanda e relevância para a empresa. O desenho e implantação de todo o processo fica a cargo deles, os consideramos donos dos projetos, por isso os candidatos precisam ter responsabilidade e vontade de encarar o desafio,” lembra Syntia Leite, Diretora de Gente e Gestão da Sascar.

sascar-resultados-recordeO processo de seleção começa com testes online e passa por fases presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os finalistas participam de um painel de negócios com todos os diretores da empresa e com o Presidente da Sascar, Márcio Trigueiro.

“A diretoria e o presidente participam ativamente do processo seletivo e fazem coaching com os profissionais aprovados durante o projeto”, explica Syntia.

As áreas de formação buscadas são Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências da Informação, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Estatística, Sistemas de Informação e Engenharias: Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Materiais, de Minas, de Produção, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval e Química, com conclusão entre 2011 e 2013.

COMMENTS