Alstom promove novo programa de estágios

Inscrições poderão ser realizadas do dia 15/8 ao dia 30/9; próximo grupo contará com cerca de 60 vagas para o Brasil e o estágio terá duração de 12 a 24 meses

Alstom inicia transporte de 2.500 peças para a usina hidrelétrica de Ituango (Colômbia)
Alstom capacita menores de baixa renda em Taubaté (SP)
Alstom Brasil nomeia novo presidente

alstom

A Alstom, produtora de equipamentos e soluções para infraestrutura metroferroviária, geração e transmissão de energia, anunciou que as inscrições para seu programa anual de estágios estão abertas em 15/8. O próximo grupo contará com cerca de 60 vagas para o Brasil e o estágio terá duração de 12 a 24 meses, dependendo da função e departamento. As inscrições podem ser feitas até 30/9 apenas pelo site da companhia. Os locais de trabalho são as unidades de São Paulo, Taubaté, Itajubá (MG) e Canoas (RS).

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico que possuam conclusão prevista para os dois anos seguintes à abertura das inscrições (entre final de 2014 e final de 2015). Para algumas posições, é necessário ter inglês intermediário, além de excelente comunicação e interesse em trabalhar em empresas multinacionais de grande porte.

Os cursos superiores considerados no programa são Engenharia (Elétrica, Mecânica, Materiais, Eletrotécnica e Produção), Administração, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, entre outros. Já os cursos técnicos são Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e Eletroeletrônica.

A seleção é composta por triagem de currículos, dinâmicas e testes presenciais, e entrevistas com gestores das áreas. A estimativa é de que mais de quatro mil estudantes se cadastrem no processo de seleção de 2014.

COMMENTS