Torcedores do Corinthians escolherão layout de novo ônibus da equipe

Por meio do Facebook, montadora Iveco disponibiliza duas sugestões de layout para serem escolhidas; opção mais votada entre os dias 1º e 15/6 será adesivada no veículo do clube

Montadoras voltam a acelerar produção de caminhões
Direto da Fenatran 2013 – TV Transporta Brasil
Honeywell comemora projeto para a Iveco

iveco-corinthians-2

iveco-corinthians-1

A montadora Iveco usará a Internet para realizar uma ação envolvendo os torcedores do Corinthians. Na primeira quinzena de julho, empresa entregará o novo Mosqueteiro, o ônibus responsável pelo transporte do ti me principal clube paulista.

Por meio de sua página no Facebook, a Iveco colocará duas sugestões de layouts para o veículo. A opção mais votada entre os dias 1º e 15/6 será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus time.

“O Mosqueteiro será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os torcedores a votar na escolha do novo visual. Esperamos uma grande participação da torcida do Corinthians”, diz Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco Latin America.

O chassi do Mosqueteiro é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro. O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus.

COMMENTS