TAM cria rota de cargas entre Manaus (AM) e Recife (PE)

Operação cargueira será operada por uma aeronave modelo Boeing 767-300F, com capacidade para transporte de até 52 toneladas

Azul recebe dois novos aviões
Nextant nomeia Cygnus como revendedora exclusiva em países da América Latina
Passaredo disponibiliza aeronave para simulação de evacuação de emergência em acidente

tam-cargo-aviao

A unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines, TAM Cargo, anunciou o início de sua segunda operação cargueira. A rota entre Manaus (AM) a Recife (PE) será operada por uma aeronave modelo Boeing 767-300F, com capacidade para transporte de até 52 toneladas.

A partir de Recife, as encomendas poderão seguir por várias linhas da empresa que conectam as principais capitais nordestinas, como Salvador (BA), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Natal (RN). A nova frequência complementa a operação cargueira da empresa nesta rota, que ocorre aos sábados e realiza uma escala em Fortaleza .

Inicialmente, a operação ocorrerá todas as quintas-feiras, com saída de Recife às 9h20 e chegada prevista a Manaus às 12h30. No sentido inverso, o cargueiro partirá de Manaus às 14 horas, chegando a Reci fe às 19h.

A companhia também oferece voos cargueiros na rota que liga São Paulo/Guarulhos (SP) a Manaus, de terças às sextas-feiras, com três voos diários, além de duas operações aos sábados, em um total de 14 frequências semanais. Outra rota cargueira conecta as cidades de São Paulo/Guarulhos a Belém (PA) e Belém a Manaus, com duas frequências semanais, as quartas e sextas-feiras.

COMMENTS