Raízen promove processo seletivo para as áreas de vendas e logística

Companhia do setor sucroenergético selecionará 17 profissionais para atuarem em diversas regiões do País; candidato deve se inscrever no site da empresa até o dia 23/6

Mecânicos participam de etapa continental de competição mundial da Volvo
Funcionários poderão ter salários reduzidos para amenizar rombo bilionário nos Correios
OSX demite 80 colaboradores do Porto do Açu (RJ)

raizen

A empresa do setor sucroenergético Raízen está promovendo a terceira edição do Programa DNA de Vendas, cujo objetivo é selecionar profissionais para atuarem na área comercial.

Além de vendas, neste ano, o programa se estenderá às áreas de logística, distribuição e trading. Os interessados devem ter inglês intermediário e se inscrever pelo site da companhia até o dia 23/6.

São 11 vagas para posição de Gerente de Território em Vendas e seis vagas para posições de Logística e Distribuição.

O Gerente de Território atuará nas áreas de varejo e B2B e será responsável por gerenciar o relacionamento entre a companhia e o revendedor, além de prospectar novos parceiros em sua região de atuação. Há vagas nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Estados de Goiânia, Rondônia e Santa Catarina. Os candidatos devem ter se formado há pelo menos dois anos no nível superior.

Já no segmento de Logística e Distribuição, os selecionados atuarão nas áreas de transportes, suprimentos, operações portuárias e operações de distribuição nas cidades de São Paulo e Campinas. Os candidatos devem ter concluído o nível superior de ensino entre os anos de 2009 a 2011 e possuir experiência anterior de atuação na área de logística e distribuição.

“As áreas de vendas e LDT são estratégicas para os negócios da Raízen. Em função disso, é imprescindível contratar talentos que estejam alinhados aos valores da companhia, como inovação e excelência”, afirma Marina Quental, diretora de Recursos Humanos da Raízen.

O processo seletivo para as duas áreas prevê teste, entrevista online, elaboração de um case de negócios e uma entrevista presencial. A contratação dos aprovados terá início em agosto.

COMMENTS