Mecânicos participam de etapa continental de competição mundial da Volvo

Vista 2013 reúne funcionários de toda a rede da montadora no mundo para testar e capacitar a técnica dos mecânicos, colaboradores das áreas de peças de reposição, garantia e administradores

Scania e MAN não vão integrar operações
International inaugura fábrica em Canoas (RS)
Brasilmaxi acrescenta 12 novos bugs à sua frota

volvo_evento

A etapa continental do Vista 2013 – competição mundial de pós-venda do Grupo Volvo – reuniu nesta quarta-feira (10/4), em Curitiba (PR), cerca de 80 mecânicos e mecatrônicos de concessionárias de caminhões e ônibus da montadora para realizarem provas práticas e teóricas com o objetivo de testarem suas habilidades e conhecimento dos produtos desenvolvidos pela marca.

Nesta etapa, 12 equipes brasileiras e sete da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Venezuela disputarão durante dois dias esta semifinal da competição. Os vencedores disputarão a final, de 24 a 28/6, em Gotemburgo, na Suécia, sede mundial da Volvo. Nesta edição, 16 mil participantes de 85 países formaram 4396 equipes, sendo que o Brasil é o país com maior número de funcionários inscritos: 2219 pessoas distribuídas em 586 equipes.

“O Vista proporciona aos nossos mecatrônicos e funcionários da rede de concessionários uma grande oportunidade para melhorar ainda mais suas competências e demonstrá-las em um cenário global. Quem ganha é o transportador, que tem à disposição técnicos cada vez mais atualizados, eficientes e ágeis”, diz Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.

 

COMMENTS