Ives Uliana é o novo diretor de operações da Total Express

Executivo será responsável por todas as operações de armazenagem, transferência, coleta, distribuição, atendimento ao cliente e gerenciamento de risco

Mecânicos participam de etapa continental de competição mundial da Volvo
OSX demite 80 colaboradores do Porto do Açu (RJ)
Competição Top Team da Scania define melhor equipe de manutenção

ives_total_cargoA operadora logística Total Express anunciou a contratação de um novo diretor de Operações. O administrador de empresas Ives Uliana ficará responsável por todas as atividades de armazenagem, transferência, coleta, distribuição, atendimento ao cliente e gerenciamento de risco.

Uliana é graduado em administração de empresas e pós-graduado em engenharia de produção. Trabalhou por seis anos na General Motors do Brasil e foi gerente nacional de Distribuição e Logística da Pepsico do Brasil. No exterior, ocupou cargos na Venezuela, Colômbia, Peru, Austrália e Nova Zelândia. Foi gerente geral na Keystone Foods, diretor de Supply Chain na Diageo e também diretor de Logística da Parmalat Venezuela.

O executivo tem como objetivo consolidar a equipe de trabalho, dar suporte na manutenção dos índices do nível dos serviços e processos operacionais e também auxiliar no suporte ao crescimento da companhia e no início das operações de um novo hub.

COMMENTS